A plataforma de streaming Spcine Play, gerenciada pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, decidiu estender a gratuidade de seu catálogo até 31 de março de 2021. A previsão inicial era que todo conteúdo ficasse aberto só até o final de janeiro, mas, com a continuidade da pandemia da Covid-19, o prazo foi prorrogado. O conteúdo pode ser conferido aqui.
+Volkswagen inicia programa de reciclagem de baterias de carros elétricos
+Circulo de Fogo: The Black estreia em 4 de março na Netflix
+Samsung confirma três novidades da CES 2021 no Brasil
Atualmente, a Spcine Play conta com mais 300 títulos entre filmes, séries, shows e videoclipes, que podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil pela internet. No catálogo, estão disponíveis raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão, Suzana Amaral, Helena Ignez, Tata Amaral e Ana Carolina.
Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, como o Festival de Cinema Latino Americano e o Festival Mix Brasil. Além disso, a plataforma abriga 35 títulos da Mostra do Audiovisual Negro – Apan e destaques do My French Film Festival, que segue no catálogo da plataforma até o próximo dia 15 de fevereiro.